segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Modelos de Delineados!



Que tal aprender alguns modelos de delineados... 
Pra quem adora fazer um olho bem marcado... Tá ai boas dicas!!!
Eu simplesmente adorei os modelos...Tem para cada ocasiaão e preferência... 

BjuuuuXxxX da Ju!

Um comentário:

  1. Oi linda! Adoro seus comentários lá no Chica Mimus. Sempre presente né querida?! Fico feliz q goste dos posts. É...estes tijolos de vidro são lindos, meus pais fizeram na casa deles, ficou luxo e iluminado. Bom saber q gostam de posts do tipo, farei mais. Super bjks linda. Vivi

    ResponderExcluir