terça-feira, 31 de janeiro de 2012





Casamos...E posso dizer com todas as letras que foi a melhor sensação que sentimos em toda nossas vidas..Emoção em grau superior de todas as que já sentimos...A felicidade é tanta que não cabe em todo o coração, ficando assim a transbordar...
Se nós pudéssemos?? Faríamos sim, tudo outra vez... E ainda melhor... Pq cada esforço, cada stress, cada medo, cada felicidade, cada experiência...Valeu muito a pena... 
E agora? O melhor da vida começou...Rumo a uma vida eterna de muito amor, compreensão, respeito...Amizade...E principalmente DEUS, a força Dele em nossos corações, para nos dá a cada dia a garra da renovação do amor!
Que Nossa Senhora ilumine sempre nossos caminhos...
Megaa Feliz!

Um comentário:

  1. Oi fofa, obrigada pelo comentário no post do kabuki rosa sigma. As unhas são essas oh http://chicamimus.blogspot.com/2011/12/esmalte-do-reveillon-hot-impala.html MIL BJKS PRA VC LINDA. Vivi

    ResponderExcluir