sábado, 21 de abril de 2012

Que fofinhoo..

Diz se esse bolo não é o sonho de consumo no que diz respeito à confeitaria para quem é apaixonada por maquiagem!!!!

Simplesmente adoreeiii....

Ainda faço um desses em algum aniversário meu!! =)

Um beijão!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Modelos de Delineados!



Que tal aprender alguns modelos de delineados... 
Pra quem adora fazer um olho bem marcado... Tá ai boas dicas!!!
Eu simplesmente adorei os modelos...Tem para cada ocasiaão e preferência... 

BjuuuuXxxX da Ju!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica maravilhosa!!


Páaaraaa tudooo e olha só que dica especialmente maravilhosaaaa... Pesquisando pela net, achei no blog da Fofa By Moniique essa dicaaa preciosa para todas nós!!! Assim iremos acabar de uma vez por todas, com aquelas dúvidas que sempre aparecem quando estamos assistindo os tutoriais de make..(Nossa onde será o côncavo?A Linha d'agua? Ai meu Paiiii).Nossos problemas acabaram!!!! Na figura acima, demonstra direitinhoo cada localidade do olho, assim fica perfeito para sabermos nos maquiar com mais praticidade e ainda melhoramos nossa técnica!!!


Essa é uma dica que vale superrr à penaaaaa...Eu particularmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! 

Beijos no Coração!! 

=****

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Unha perfeita para o Carnaval...

Olha que coisa mais lindaaaa...
Me apaixonei por essas unhas... Será que consigo fazer?? rsrsr..
Lindas...E perfeita para o Carnaval..
Ainda dá tempo =)

Um beijooooooooooo! =**

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Make preferida para o Carnaval...




Olha que Makeee linda e radiante..
Sem dúvida foi a minha preferida e escolhida pra usar em um dos dias do carnaval...
Beijosss!!!
Um um ótimo sábado de carnaval!
=****

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas Make Carnaval 2012!!!

Obaaaaaaaaa...Enfim..Carnaval 2012!!
.Chegou o Carnaval... Período tão esperado ...
Então vai ai umas dicas de make para usarmos e criarmos... 
Lembrando que a Make é uma arte..Então se jogaaa nas cores, faz o que vc achar melhor e mais lindo!!!
Ah.. E use quando quiser, não apenas no carnaval, a cor sempre é bem vinda..Alegra a vida e transforma tudo ao redor por alegria!! =)

Espero que gostem..
Um Carnaval repleto de paz para todas e todos!!!
E para quem não pode curtir o Carnaval na folia..Aproveita pra ir ao cinema, assistir filme, ler ...O feriadão tá ai...Vamos aproveitar ao máximo =**
Beijãoooo!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A História do nosso querido BATOM! =)


O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito. As esposas dos faraós adormavam-se com um intuito de ficarem mais belas, recorendo sempre ao tom vermelho, sexualmente apelativo, pois os lábios femininos tornam-se mais vermelhos depois de as mulheres serem excitadas.
Durante toda a historia da humanidade, o batom foi considerado apenas como um instrumento de poder e manipulação, fazendo com que as mulheres ficassem com cara de reprovação.
Na Grécia, no século II, havia lei impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Na Espanha do século VI, só usavam batom as mulheres das classes mais nobres. Em 1921, o batom ganhou o formato atual de estojo, e começou a ser comercializado em Paris. Miss Pearl Pugsley, nos Estados Unidos, aos dezessete anos, foi notícia ao ter que retornar para casa, vinda do colégio, por utilizar batom. O batom se tornou objeto do desejo e sucesso foi tamanho que em 1930 os batons dominaram o mercado americano e daí espalharam-se pelo mundo afora.
Há quem diga[quem?] que o seu formato em bastão foi baseado na sexualidade feminina, nos mundos modernos foi baseado em forma do membro masculino para aumentar a sexualidade feminina e estimular as vendas com o formato inovador dando mais prazer em fazer uso do mesmo toda vez que pressiona o bastão para fora tocando-o em seus lábios.
No Brasil, na década de 1930, as mulheres usavam muito para a sedução nos cabarés. Na sociedade distinguia-se uma moça virgem, das que não eram, pelo batom que usavam

Fonte de Pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Batom.

Espero que tenham gostado!!! =)
Umm beijão!

Twitter: @jullynhamm
Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1540464071
Youtube: http://www.youtube.com/user/jullynhamartins?feature=mhee

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cuidar da beleza!!! =)

Depois de 1 ano e 6 meses completamente parada, com o pensamento só voltado para os preparativos do casamento... Agora resolvi cuidar de mim... É sim...Qual mulher não merece um belo cuidado??? Chegou a minha vez... 
Casamento perfeito...Agora é cuidar da aparênciaaa pra continuar lindaaa =) (convencida?) Mas não, é assim que nós, mulheres devemos nos achar...A mais linda do mundo...Que assim tudo conspira a favor..
Por isso..Nunca é tarde para se cuidar, se amar...Viver...E ser feliz...Completamente feliz... =)

Bjãooo no coração!!

By Juh... 

Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1540464071
Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/jullynhamartins?feature=mhee
Twitter: @jullynhamm

terça-feira, 31 de janeiro de 2012





Casamos...E posso dizer com todas as letras que foi a melhor sensação que sentimos em toda nossas vidas..Emoção em grau superior de todas as que já sentimos...A felicidade é tanta que não cabe em todo o coração, ficando assim a transbordar...
Se nós pudéssemos?? Faríamos sim, tudo outra vez... E ainda melhor... Pq cada esforço, cada stress, cada medo, cada felicidade, cada experiência...Valeu muito a pena... 
E agora? O melhor da vida começou...Rumo a uma vida eterna de muito amor, compreensão, respeito...Amizade...E principalmente DEUS, a força Dele em nossos corações, para nos dá a cada dia a garra da renovação do amor!
Que Nossa Senhora ilumine sempre nossos caminhos...
Megaa Feliz!